segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tentativa de assalto em Venâncio. Caminhoneiro é surpreendido por assaltante na BR 356.


DSCN2119DSCN2116
DSCN2117
Hoje por volta das 13:30, um caminhoneiro que estava de passagem na BR 356 na proximidades dos Distritos de Retiro Muriaé  e Comendador Venâncio, acabou sofrendo uma tentativa de assalto.
Segundo informações, um caminhoneiro e seu carona, que vinha da cidade de Três Corações – MG e seguia em direção a Cariacica – ES, com uma carga de ração.
Contou que ao chegar nas proximidades de Comendador Venâncio, observou que um carro Corsa de cor verde o seguia. Em dado momento, o condutor do Corsa se aproximou mais do Caminhão, chegado a emparelhar com o veiculo, foi nesse momento que o condutor do Corsa mostrou uma arma para o caminhoneiro, ameaçando-o e sinalizado para que parasse, quando nesse momento o Caminhoneiro acelerou ainda mais para tentar fugir da tentativa de assalto. Em quanto acontecia o fato, o Caminhoneiro entrou em contato com a sala de Operações do 29ºBPM, através do 190 e informou o que estava acontecendo. Imediatamente, a sala de Operações do 29ºBPM acionou duas viaturas dos setores para socorrer o Caminhoneiro.
Após o contato com a sala de Operações, o Caminhoneiro continuava a fugir do motorista do Corsa. E em dado momento,  o assaltante, acelerou mais que o caminhoneiro, saindo do seu campo de visão, mas se posicionando mais a frente, tentando criar condições de tiro contra o Caminhoneiro. Que não conseguiu devido a alta velocidade em que o Caminhoneiro estava, pelo motivo de estar em fuga.
Já nas proximidades de Itaperuna-RJ, o Caminhoneiro foi encontrado por Policiais Militares, que o conduziu com segurança até ao 29ºBPM, sendo levado até 143ºDP, para registro de ocorrência.
Em quanto o Caminhoneiro, era conduzido com segurança até ao 29ºBPM de Itaperuna, outras viaturas dessa O.P.M, sairão em diligencia na tentativa de localizar e prender o assaltante, mas que não foi possível ser localizado.
Ninguém ficou ferido.
Fotos: Leandro Viera/Rádio Itaperuna.
Reportagem: Robson Rodrigues/Blog do Adilson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores