sexta-feira, 23 de maio de 2014

ACUSADO DE ROUBO EM PADARIA DETIDO PELA PM EM MIRACEMA:



Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 3ªCia do 36ºBPM, receberam denúncia anônima nesta sexta-feira (23/05), por volta das 10h30, de que um homem com as mesmas características de haver roubado a Padaria Sagrada Família na noite do dia 22 de maio, com a cabeça encoberta por uma touca ninja e armado com uma faca, estaria novamente nas imediações da Avenida Carvalho, em Miracema.
No local, os agentes abordaram Jadernei Silva Costa Júnior, de 19 anos, que disse ser morador no Bairro Caloy e que estaria desempregado, sendo encontrado consigo a quantia de R$ 45,00 (Quarenta e Cinco Reais) em notas de diferentes valores, 01 (um) Aparelho Celular e várias moedas. Perguntado pelos PMs onde teria arrumado o dinheiro, não soube responder.
No momento em que Jadernei era conduzido à 137ªDP-Miracema pelo PATAMO, uma equipe de Rádio Patrulha do Setor "G" localizou uma mochila no meio do mato próximo ao local da abordagem, contendo em seu interior algumas roupas, 01 (uma) faca de cabo branco, 01 (uma) touca e 01 (um) Aparelho Celular Sansung.
Na 137ªDP, a vítima reconheceu Jadernei como sendo o autor do roubo, assim como a faca utilizada no crime e o aparelho celular subtraído na ocasião como sendo seu.
O fato foi analisado pelo Delegado de Polícia da Delegacia de Plantão de Área - 136ªDP Stº Antônio de Pádua - que determinou os materiais roubados fossem apreendidos e que fosse efetuado o registro de ocorrência de acordo com o Art 157 do Código Penal (Subtração Mediante Grave Violência ou Ameaça), sendo o autor do roubo liberado após prestar esclarecimentos.

Fonte: Plantão de Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores