segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mais um preso por embriagues no trânsito, Delegado diz que vai aumentar o valor da fiança para tentar diminuir o número de casos de condutores embriagados, ele disse que o valor pode chegar a 100 salários mínimos, 72 mil e 400 reais


Preso-embriagues1

Mais um caso de embriagues no trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (19), em Natividade. Desta vez, um desempregado parou atrás das grades após ter se envolvido em um acidente na Rua João Carlos da Silva, frente ao número 29, bairro Liberdade.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, M.R.F., de 36 anos, que conduzia uma moto Honda CG 125, placa MPG 5986/Bom Jesus do Norte (ES), perdeu o controle da direção e colidiu em um Gol, de cor prata, estacionado às margens da via pública. O motociclista, que também não possui habilitação, teria abandonado a motocicleta e deixado ao local.
Uma radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do automóvel, localizando o acusado minutos depois, em uma rua próxima. O rapaz, que de acordo com os agentes, apresentava sinais claros de ter ingerido bebida alcoólica, seguiu detido para a 140ª Delegacia Legal de Natividade, onde o delegado Gésner César Bruno, determinou a realização de exame de alcoolemia no IML de Itaperuna, que confirmou o estado de embriagues.
Uma fiança no valor de R$ 1.000 foi estipulada, valor esse que não foi quitado. Por esse motivo, o rapaz segue acautelado na carceragem da distrital e deverá ser conduzido na manhã desta terça-feira (20), para a Casa de Custódia. A moto, com documentação irregular, foi rebocada ao Depósito Público. De acordo com o Delegado, de agora em diante, os valores arbitrados para a fiança serão cada vez mais altos.
- Uma das maneiras de coibir essa combinação perigosa e criminosa de bebida e direção é fazendo doer no bolso. A partir de agora os valores de fiança serão cada vez mais alto. Só para lembrar, a quantia pode chegar a até cem salários mínimos. E caso não seja pago, o infrator segue direto para a prisão, – salientou a autoridade policial.
Da redação da Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores