segunda-feira, 19 de maio de 2014

Caso Isabele tem desfecho trágico!!!


crime-1605-mãe-e-filha
WP_20140519_021

Corpo da menina Isabelle Pereira Laurindo, de 10 anos, foi encontrado por um lavrador em um tanque de animais.

isabele-casa-suspeito-incendiada
A casa do suspeito do duplo homicídio foi incendiada nesta madrugada. Duas motos que estavam no quintal da casa do suspeito também foram queimadas. O pai de Isabele, Ubirajara Pereira, encontra-se internado em estado de choque.
isabele-8
O corpo da menina já se encontra em estado avançado de decomposição. O short dela está rasgado e o corpo tem uma perfuração nas costas. A polícia ainda não sabe se a perfuração foi feita por urubus ou pelo assassino.
Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), em um tanque de água para animais, em um canavial na localidade de Campelo, perto de Travessão de Campos, o corpo da menina Isabelle Pereira Laurindo, de 10 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (16), após sua mãe Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, ser morta a pancadas no quintal de sua casa.
isabele-lavrador
O corpo da menina Isabelle foi encontrado pelo lavrador Gilcimar Gomes, de 53 anos(foto ao lado), que mora em um dos assentamentos da região. Ele disse ao Campos 24 Horas que avistou  urubus no local e resolveu verificar, quando encontrou o corpo da menina. O local fica a aproximadamente dois quilômetros da casa da vítima. “Orei ontem à noite e pedi a Deus para me ajudar a localizar o corpo da menina.  Não sei como o Incra deixa gente como esse assassino morar aqui no assentamento”, disse o lavrador.
isabele-3
De acordo com relato de moradores do assentamento ao Campos 24 Horas, o suspeito Adriano da Conceição de Lima, 28 anos, assediava constantemente a menina, e ela não o correspondia.
A polícia suspeita que o assassino pode ter levado a vítima a cavalo para o tanque, seguindo uma trilha de cerca de 300 metros no meio do canavial.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Integrantes do Movimento Sem Terra (MST) que vieram a Campos acompanhar o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, estiveram no local e lamentaram o fato. A  ex-vereadora Odissea Carvalho acompanhava os integrantes do MST e falou ao Campos 24 Horas.
“Não temos dúvidas de que os assentados aqui, além da estrutura que precisam para o escoamento da produção, precisam de segurança. A prioridade é segurança. Após os crimes que vitimaram e Regina e Cícero, o assentamento precisa de segurança. São 503 família que moram nos cinco assentamentos da região e a questão da segurança é emergencial “, disse Odissea.
A polícia continua tentando localizar o principal suspeito. Houve comentários de que ele foi visto em Travessão e na sede de São Francisco de Itabapoana.
Foto: Saulo Garcez.
Fonte: Campos 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores