segunda-feira, 26 de maio de 2014

Merco Noroeste 2014 será realizada na UNIG





 Em 2014, a XVI Merco Noroeste - Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense será realizada nas dependências da UNIG (Universidade Iguaçu), situada na BR 356, Km 02, Itaperuna, RJ. Considerada o maior evento empresarial do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco acontece de 26 a 29 de junho, no horário de 16h às 23h.
A Merco Noroeste é um evento multisetorial que reúne os segmentos da indústria, comércio e serviços e passou a integrar o calendário oficial de eventos do Estado do Rio de Janeiro a partir da publicação da Lei nº 5790 de 22 de julho de 2010.
De acordo com Bruno Pires, diretor da B2B Empreendimentos, empresa que promove o evento, a área total do local do evento é de 60 mil metros quadrados e a área de montagem será de 10 mil metros quadrados. “Serão 180 estandes para expositores de diversos segmentos, como indústria e serviços, rochas ornamentais, comércio, moda e beleza, agronegócios, artesanato e gastronomia”, destaca.
A feira ainda prevê um estacionamento privativo para os expositores, praça de alimentação e feirão de automóveis. Dentre as novidades desta edição, destaque para a Feira do Conhecimento e Oportunidades. “O foco desse espaço será disseminar a informação e conhecimento oferecidos por instituições de ensino, cursos e entidades voltadas para o empreendedorismo, além de cursos técnicos de capacitação profissional”, explica Bruno. A expectativa de público para este ano gira em torno de 50 mil visitantes, durante os quatro dias do evento.
A Merco Noroeste será realizada no Campus V da Unig, em Itaperuna RJ, entre os dias 26 e 29 de Junho. O evento tem o apoio da Prefeitura de Itaperuna, Sincomércio e Unig, patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Fecomércio, Sesc, Senac, Sebrae e Sistema Firjan, com promoção e organização da B2B Empreendimentos.
XVI Merco Noroeste
Data: 26 a 29 de junho
Local: UNIG (Universidade Iguaçu), situada na BR 356, Km 02, Itaperuna, RJ
Horário: 16h às 23h
 Informação: Agência Comuniqque | www.comuniqque.com
Fotos: arquivo Merco Noroeste 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores