sexta-feira, 30 de maio de 2014

DESCOBERTO ESTELIONATO EM MUNHUMIRIM





Na data de 26MAI2014, durante patrulhamento pela Rua João Maroni, Centro de Manhumirim, a guarnição policial de serviço no turno foi abordada por duas proprietárias de lojas, as quais relataram que uma mulher morena, medindo aproximadamente 1,60 de altura, trajando um terno preto e calça social, estando na companhia de uma adolescente, esteve em seus respectivos estabelecimentos comercial fazendo compra de roupas no crediário e que para fazer o cadastro, apresentou CPF e identidade em nome de Camila Lopes Costa e também contra cheques de recibo de pagamentos da Empresa Drogaminas Carangola LTDA.
As vítimas relataram que após a autora sair das lojas, desconfiadas com sua atitude, resolveram telefonar para a Drogaminas, sendo informadas que aquela empresa não tinha em seu quadro, nenhuma funcionaria com o nome em questão.
As vítimas informaram nunca terem visto a autora das compras, mas reconheceram a adolescente como moradora da cidade de Manhumirim, informando seu endereço.
De posse das informações, a equipe policial se deslocou para o endereço da menor, onde após parlamentação com a mesma, tomou conhecimento que a autora se chamava SUSANA e não Camila, indicando ainda onde estaria residindo.
Em uma ação rápida os policiais militares diligenciaram até a casa de SUSANA, que foi reconhecida de pronto pelas vítimas como a autora das compras e após um breve diálogo, franqueou a entrada dos policiais na residência onde estava também o indivíduo Marcos José Lopes de Sousa.
Durante vistoria no imóvel foram localizadas no interior de um dos quartos as roupas adquiridas nas lojas, bem como, uma bolsa com seus documentos originais, com o nome de SUSANA PEREIRA SANTANA e diversos outros documentos como: RG, CPF, Cartão de Crédito e Contra Cheques com o nome Camila.
Em continuidade às buscas, foram encontrados em uma bolsa de propriedade do envolvido Marcos, um cartão bancário com o nome de Adenilson Santos e três certidões de nascimento distintas, sendo verificado ainda no sistema de pesquisa informatizado que Marcos já responde Processo por Estelionato na cidade de Juiz de Fora/MG.

A autora SUSANA foi presa em flagrante por Estelionato e Uso de documento falso, a menor infratora foi apreendida por Estelionato e Marcos conduzido por Uso de documento falso.

FONTE: POLICIA MILITAR DE MANHUMIRIM e PORTAL DE EUGENOPOLIS


Leia mais: http://www.portaleugenopolis.com.br/news/durante-patrulhamento-pela-rua-jo%c3%a3o-maroni%2c-centro-de-manhumirim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores