segunda-feira, 26 de maio de 2014

Programa Voz da Comunidade ouviu os moradores do Córrego Fundo




LAJE DO MURIAÉ/RJ – O Prefeito Dr. Rivelino Bueno juntamente com secretários e assessores estiveram na noite de hoje, dia 26, na comunidade do Córrego Fundo para mais um encontro do governo itinerante, que se chama “VOZ DA COMUNIDADE” e teve participações dos moradores das comunidades Santo Antônio e Duas Barras.

Os assessores foram em um ônibus do município, na abertura da reunião foram apresentadas através de datashow algumas obras e realizações durante estes 17 meses de governo.

O Chefe de Gabinete Joaquim Francisco, o Joaquim da Farmácia apresentou a reunião e o primeiro a falar foi o secretario Municipal de Saúde Rodrigo Braga, que fez um resumo sobre o atendimento na área de saúde apresentando as estatísticas.

Rodrigo lembrou que no encontro passado foi cobrado atendimento médico no Posto de saúde da comunidade, e que esta era uma demanda que se tornou uma realidade, ainda que o vice-presidente da Associação de Moradores, Juliano pediu alguns equipamentos para o Posto, que já foi licitado e em breve será entregue

O vice-prefeito Léo Dubary, disse “viemos aqui olhar nos olhos de cada um” este projeto idealizado pelo prefeito Dr. Rivelino aproxima povo e governo “estamos construindo um belo futuro, mas com muita luta e dedicação, disse Léo, finalizou agradecendo todas as pessoas que se fizeram presentes no encontro.

Prefeito Rivelino Bueno agradeceu a presença e o carinho recebido dos membros da comunidade anfitriã e pelo atendimento ao convite. 

O prefeito após cumprimentar a todos, disse que esta comunidade reivindica e melhoramentos e ainda ajuda a solucionar os problemas, querem ver a comunidade progredir, e para isso precisamos unir para construir uma LAJE MELHOR.

Hoje é um dia importante, estamos nos reunindo já na quadra praticamente terminada, pois esta obra ficou muito tempo parado por falta de documentos que sumiram e tivemos que recuperar além de fazer as prestações de contas para a empreiteira receber e terminar assim o serviço.

Em breve estaremos aqui inaugurando e entregando esta obra maravilhosa para a comunidade que servirá inclusive como salão de festas para aniversários e casamentos. O Prefeito aproveitou e parabenizou o pessoal que roçaram a beira das estradas, trazendo assim mais segurança para os usuários.

Dr. Rivelino falou um pouco de cada secretaria, disse que muitos órgãos só existiam no papel, citou como exemplo a Defesa Civil, comandada pelo José Roberto, o Marim Pião, que fez um excelente trabalho na enchente e presta serviços de podas e prevenções.

Perguntando por este Blogueiro sobre a possibilidade de uma linha de ônibus para atender a comunidade, o prefeito disse que isto é um desejo, e que já estuda a possibilidade.

Dr. Rivelino Bueno encerrou a reunião e ficou um tempo na comunidade conversando com os moradores.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores