quarta-feira, 21 de maio de 2014

Postagem do vereador Gustavo sobre abono para Funcionários da Prefeitura de Laje do Muriaé vira debate nas redes sociais. Vejam as opiniões.


Postagem do Vereador Gustavo. Dê sua opinião nos comentários do Blog

Boa tarde amigos Funcionários da Prefeitura Municipal de Laje do Muriaé. Está na Câmara Municipal de Laje do Muriaé um Projeto de Lei, elaborado pela Prefeitura Municipal, que tem como objetivo conceder um auxílio alimentação no valor de R$200,00 (duzentos reais) aos Funcionários ativos no município. Não terão direito ao auxílio alimentação os Cargos de nomeação, e os contratados. Segundo o texto do projeto proposto pela prefeitura, também NÃO SERÁ CONCEDIDO o auxílio alimentação ao funcionário: I- Que estiver de férias regulares ou férias prêmio; II- Os Aposentados; III- Quem estiver de licença com ou sem remuneração; IV- quem estiver Cedido para outros órgãos de outro Poder ou ente federativo. Gostaria de ouvir a opinião de todos para que possamos discutir este projeto, que será votado amanhã, quinta-feira, dia 22 de maio, na Câmara Municipal. Abraço a todos!!!

Vejam o que dizem os internautas
Curtir ·  · 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a colocação do vereador , mas lembro que os assessores do governo do ex prefeito quase TODOS recebiam 1200,00 por que alguns outros recebia mais que isso. O mesmo vereador junto dos outros colegas teve a brilhante ideia de defasar esse salário passando os assessores no atual governo receber 725,00 reais ... acho muito válida a luta do vereador nesse momento, se não fosse tão parcial e fizesse isso no mandato passado lutando pelo povo com essa astucia com certeza seria o CANDIDATO A PREFEITO IDEAL PARA NOSSA CIDADE.

Postar um comentário

Seguidores