sexta-feira, 23 de maio de 2014

CAMPOS - Suspeito de atirar em mulher grávida é detido


preso-2305-2revólver-2305
Após um menor ser assassinado e uma mulher grávida ter sido baleada nesta manhã em consequência de uma guerra entre fações rivais, a Polícia Militar enviou diversa equipes a Guarus, e um suspeito foi preso.
Policiais militares do Patamo II, sargento Josué e cabos Genivaldo, M. Ribeiro e Jorge, prenderam no início da tarde desta sexta-feira(23) um dos suspeitos de ter atirado em uma mulher grávida, no Parque Santa Rosa. O suspeito K.B, 19 anos, foi preso na Rua Atanagildo de Freitas, no Parque Bandeirantes, em Guarus. Na casa dele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com oito munições intactas.
Segundo ainda a polícia, ele teria assumido a propriedade da arma. O caso foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus.
Foto: Saulo Garcez.
Fonte: Campos 24 Horas.
Relembre o Caso:
Troca de tiros aconteceu nesta manhã. Viaturas da PM e do Bombeiros foram apedrejadas
altAiOJ73nOyOZUV1E-CpYlH4eLkhnFbOhSYkpfSit_mk1C
Grávida de 4 meses, mulher foi atingida nas costas por um tiro

crime 2305 1crime 2305 7

Um menor assassinado e uma mulher grávida baleada. Este foi o saldo de uma guerra entre facções rivais na manhã desta sexta-feira(23), em Guarus. Inicialmente,  uma troca de tiros  na comunidade do Sapo 1, no Novo Eldorado, teve como vítima um menor de 16 anos, que morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar enviou várias equipes a Guarus. O clima é de muita tensão

Menor assassinado
De acordo com a polícia, três homens de bicicleta identificados como E., R., e Y., passaram pela Rua 3 e efetuaram vários disparos, atingindo César Luiz Alves, de 16 anos, que morreu no local. Outro menor, de inicial  F., também foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Há um grande tumulto próximo ao corpo da vítima. Populares estão revoltados, pois afirmam que o menor assassinado era seria inocente. Também foi encontrado ao lado do corpo uma cápsula que, a princípio, seria de uma pistola.

grávida baleada 2305 2

A ambulância do Corpo de Bombeiros e as viaturas da Polícia Militar, ao chegarem no local foram apedrejadas. A imprensa também foi impedida de se aproximar.

Várias viaturas da PM estão no local. Outras viaturas e policiais do Serviço Reservado (P2) fazem patrulhamento para evitar novos confrontos.

Grávida baleada
Uma mulher, grávida de quatro meses, identificada como Amanda Otília Soares Alves, de 21 anos,  também foi baleada nesta manhã, na rua Nova Aurora, na comunidade do Sapo II, no Parque Santa Rosa. Acredita-se que foi uma resposta pelo crime ocorrido na comunidade do Sapo I. De acordo com a polícia, a mulher foi atingida com um tiro nas costas tentando fugir. De acordo também com a polícia, os autores dos tiros estariam procurando pelo marido dela.

altAjZbmREND_5g0rFQy_6DeoztsSZXgL2np_iXycZ6FEku

“Ela não está sentindo as pernas”, comentou um bombeiro no momento em que socorria a mulher, que foi levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM).crime 2305 11crime 2305 10

Fonte: Campos 24 horas e Blog Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores