terça-feira, 27 de maio de 2014

PRESO AUTOR DE FURTO ESPETACULAR EM APIACÁ/ES


Darcy Fernandes Junior. FOTO: Divulgação PC
Após um serviço de inteligência feito pelos Investigadores de Policia de Apiacá/ES sob a direção do delegado Dr. Ricarte de Freitas Teixeira, foi preso Darcy Fernandes Junior que se encontrava foragido. Darcy que é morador de Itaoca/ES litoral sul capixaba estava na cidade de Formosa/GO localizada no entorno de Brasília, os Policiais Civis de Apiacá/ES com a ajuda dos Policiais Civis de Formosa/GO chefiada pelo Delegado de Polícia Dr. Felipe Guerrieri montaram uma Operação no sentido de capturar o Empresário (dono de uma padaria na Praia Itaóca, em Itapemirim, no Litoral Sul), e no final da tarde do dia 26 de maio os Policiais conseguiram efetuar a prisão. No momento da prisão Darcy encontrava-se em uma consulta médica no Hospital Municipal de Formosa/GO e estava em companhia de sua mãe Heloisa Margareth (70 anos) que foi partícipe do crime.
Darcy ficou conhecido pelo furto espetacular que promoveu no dia 14 de abril de uma TV de LCD de uma loja de eletrodomésticos, no município de Apiacá,o vídeo foi divulgado em todo o Brasil e pode ser visto no youtube, é só digitar “Roubo em Apiacá” todos terão acesso ao vídeo 
https://www.youtube.com/watch?v=9IePV6II5kk&list=UUNVrdbEJ_n7EPoBKkNVKvfg&index=42 
Darcy encontra-se preso no Centro de Detenção de Formosa/GO onde ficará até ser transferido para um Presídio capixaba, ficando a disposição da justiça. O criminoso vai responder pelo furto qualificado e poderá pegar de 2 (dois) a 8 (oito) anos de prisão, além de estar respondendo por outros crimes cometidos em nossa região.

Blog Jailton da Panha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores