sábado, 17 de maio de 2014

ALEGRE/ES - Neto Mata avô para Roubar Dinheiro.


NETO_1
Foto Reprodução
O ajudante de pedreiro Raony Aleixo da Silva, 22 anos, foi preso na manhã de ontem, depois de ter confessado que matou o avô Genário Pedro de Alcântara, 78 anos, na noite do dia 8 de maio, no interior de sua residência, no bairro Clério Moulin, em Alegre. Ele recebeu voz de prisão na delegacia.
De acordo com o delegado Sebastião Borges, Raony confessou que matou o avô para roubar. “No dia seguinte ao crime suspeitamos dele e ao vir à Delegacia depor, confessou o assassinato. Ele disse que era por volta das 23h30 quando foi até a casa do avô”, contou o delegado.
Em depoimento Raony contou que entrou e surpreendeu Genário. “Ele esganou o avô que caiu e bateu a cabeça na cama. Ele procurou dinheiro pela casa, como não encontrou nada, foi embora. No dia seguinte fui até o local com os investigadores Admilson Moreira e Elgen de Carvalho Ferreira e logo suspeitamos do neto”, comentou Borges.
No primeiro depoimento, Raony disse que matou o avô porque estava cheio de dívidas e precisava de dinheiro. Ele é usuário de drogas e o delegado acredita que o crime foi premeditado. “Estamos trabalhando com a linha de latrocínio”, completou.
O delegado solicitou à Justiça do município o mandado de prisão preventiva contra Raony e o pedido foi acatado. Ele foi encaminhado ao CDP de Cachoeiro de Itapemirim.
Reportagem: Alissandra Mendes.
Fonte: Aqui Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores