quarta-feira, 21 de maio de 2014

ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS EM MIRACEMA:




Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 3ªCia do 36ºBPM apreenderam nesta segunda-feira, dia 19 de maio, por volta das 11h00, farto material para endolação de entorpecentes, cerca de R$ 426,00 (Quatrocentos e Vinte e Seis Reais) em notas de diferentes valores, 03 (três) aparelhos celulares, 11 (onze) papelotes de cocaína e 01 (uma) bucha de maconha. Na ocasião foram presas quatro pessoas por tráfico de drogas ligadas à facção criminosa denominada Terceiro Comando Puro (TCP), identificados por ostentarem símbolos do Batman, como um boné encontrado na casa. 

A apreensão foi efetuada na Vila José de Carvalho, em Miracema, após denúncia anônima passada ao Disque-Denúncia 190 da PM.

Os agentes cercaram a residência e receberam a autorização da proprietária de entrarem. Ao vasculharem o local encontraram as drogas e os materiais em vários cômodos, inclusive no quintal e em cima da laje, onde estavam boa parte das drogas.

Foram presos e encaminhados à 137ªDP-Miracema: Nathália Fernandes de Lima, "Tatá", de 21 anos; Reinaldo Moreira dos Santos, de 21 anos e Josué Araújo Pereira, de 18 anos. Todos foram autuados no Art. 33 e Art. 35 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Entorpecente e Associação ao Tráfico), sendo transferidos para o sistema prisional nas cidades de Itaperuna e de Campos dos Goytacazes (Presídio Feminino).

Um menor, que também encontrava-se no interior da residência, foi apreendido conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e conduzido à Distrital juntamente com um Conselheiro Tutelar do município, ficando de ser apresentado ao Ministério Público de Miracema (MP) em momento oportuno.

Plantão de Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores