Alexandro Florindo deu as primeiras facadas dentro do Salão onde ela trabalhava, a ex-mulher tentou fugir e ele correu atrás dela e a alcançou no corredor do Centro Comercial onde o Salão funciona, acabando de matá-la.
Um homem matou a facadas a ex-mulher, na noite desta terça-feira (20/05), e depois tentou usar a mesma arma para cometer suicídio. O crime ocorreu dentro de uma galeria comercial, no Leblon, bairro nobre da capital fluminense. Segundo a Polícia Militar, Alessandro Florido Barbosa, de 38 anos, entrou no salão de beleza em que Shirley Cavalcante de Souza, de 26 anos, trabalhava havia dois anos como manicure e a atacou com uma faca de cozinha.
Ela tentou gritar por socorro, mas a ação de Alexandro foi rápida: ele retirou a faca de uma mochila e a esfaqueou repetidas vezes, na frente de colegas de trabalho e clientes. Ferida, ela chegou a tentar fugir do ex-marido, mas foi alcançada novamente por ele em um corredor do centro comercial.
Depois de assassinar Shirley, Alessandro usou a faca para tentar cometer suicídio, cortando o próprio pescoço, mas foi contido por um policial militar que passava pelo local. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde permanece internado em estado grave. De acordo com a Polícia Civil, a DH (Divisão de Homicídios) investiga o crime. Imagens de câmeras de segurança são analisadas e testemunhas prestam depoimento. Segundo testemunhas, Shirley era ameaçada pelo ex-marido. Ele não se conformava com o fim do relacionamento e brigava pela guarda do filho, de oito anos. Alessandro é italvense e mora fora há algum tempo.
Fonte: R7 do Rio de Janeiro e Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário