domingo, 25 de maio de 2014

Protetor quebrado da ponte que liga Laje do Muriaé a Venâncio coloca em risco a vida das pessoas

Lindo o por do SOL, mas a proteção da ponte....


Embora tenha a passarela no lado oposto da proteção quebrada da ponte que liga Laje ao bairro que pertence a Itaperuna, muitos pedestres passam pelo lado errado, principalmente quando vem do lado da delegacia sentido Venâncio.

Mas estamos aqui não para cobrar dos pedestres e sim das autoridades que nada fazem para solucionar a situação, a meu ver o reparo tem que ser feito pelo DER/RJ, mas existem duvidas, por outro lado a ponte fica na divisa, então não sabemos quem tem que procurar o DER ou fazer o serviço, se é a Prefeitura de Laje do Muriaé ou a de Itaperuna.

Procuramos a Prefeitura de Laje do Muriaé, e nos foi informado que comunicaram e pediram providencias ao DER/RJ para fazer o reparo.

Em nome de nossos leitores que usam a ponte, e principalmente para proteger as crianças, pedimos a instalação de uma proteção com tabuas ou ferro para fechar o vão, pois apenas uma corda não é suficiente para dar uma proteção.

A 100 metros da ponte tem uma empreiteira trabalhando na construção do Pórtico, fica aqui nosso apelo ao proprietário da empresa, para dar uma ajuda, fechando o vão, não custa nada fazer a doação de alguns metros de tabuas. Temos certeza que seremos atendidos, ou até mesmo pelo prefeito Dr. Rivelino Bueno, pois já tem uns três meses que o beiral foi quebrado e nada foi feito.



Um comentário:

Anônimo disse...

Na minha opinião que quebrou deve providenciar o conserto.

Postar um comentário

Seguidores