sábado, 24 de maio de 2014

Mais um Morto e oito feridos em mais dois acidente.


Colisão entre Siena e Palio na BR 101 Km 31, em Conselheiro Josino 2E._9729 (8)

Acidentes na BR-101 e A. Bernardes: 1 morto e 8 feridos

Dois acidentes nesta madrugada, sendo um próximo a Conselheiro Josino e outro na Avenida Arthur Bernardes




Wilian vítima acidente 2405
Willian Lamonica Guimarães – Foto: Facebook
Colisão entre Siena e Palio na BR 101 Km 31, em Conselheiro Josino 2E._9729 (12)

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-101, trecho Campos-Vitória, em Conselheiro Josino, por volta das 4h deste sábado (24), deixou um morto e quatro feridos.

A vítima fatal foi identificada como Wilian Lamonica Guimarães, de 30 anos, que seguia em um Palio para Morro do Coco, onde morava. No segundo veículo, um Siena, estavam quatro pessoas de uma família de Vila Velha, no Espírito Santo. O condutor, de 27 anos, estava acompanhado dos pais e da mulher. Eles foram socorridos  pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Dois deles estão em estado grave

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículo bateram de frente, após uma ultrapassagem em local proibido. O corpo de Willian foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML).

altAuZVhIWCXqgQZiZiYdM9hb7BzO63AQy1RO5ClxZaQXc5

Outro

Já nesta manhã, um Peugeot em alta velocidade atingiu um poste e um outro veículo, ao fazer a curva na Avenida Arthur Bernardes.

De acordo com a polícia, o Peugeot, na curva, rodou atingindo o Sportage e em seguida colidiu com o poste. Com o impacto da batida, o motor e caixa de marcha se soltaram. Contudo, os quatro ocupantes do Peugeot sofreram ferimentos leves, recebendo os primeiros socorros no local e liberados. O motorista do outro carro também não teve ferimentos.
altAhnfLiiYCkTz7YMOh0nhmMRHRngwZHZWPywI9E0u24kvaltAu_9Z4N89qBHQ18xSBlElIUBIwsqX3dDba3AvXtV9-TbaltArTDflUhvFknap7eeEna0th5qM87nCq1rwmYBya-IPnC

Foto: Saulo Garcez.
Fonte: Campos 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores