segunda-feira, 26 de maio de 2014

Relatos sobre o acidente ontem em Raposo, Distrito de Itaperuna-RJ

Informações apuradas no local do acidente, trata-se de uma colisão de dois veículos, uma Van e uma Moto XRE 300. O fato correu a poucos metros do portal do Distrito de Raposo, que esta em comemoração a festa de carros de bois de 2014.
Informou o carona da moto, que estava em um grupo de motociclista vindo de Laje do Muriaé indo para a festa, que ao se aproximar do portal do Distrito, se deparou com uma Van vindo sentido contrario, com 15 passageiros, e devido ao fato da Van estar em alta velocidade, o piloto da moto não conseguiu frear para evitar o acidente. Na colisão, contou ainda que com impacto foi arremessado ele e o piloto. Na queda, o piloto teve fratura exposta em um dos pés e escoriações pelo corpo, e o carona, a suspeita de fratura no pulso e no ombro, além de várias escoriações pelo corpo. O condutor da Van nada sofreu, assim como todos os 15 passageiros.
Na hora do acidente, uma ambulância do posto de Urgência da Prefeitura de Itaperuna, que se encontrava no local da festa para atender a ocorrências de toda natureza, seguiu para prestar auxilio as vitimas do acidente, ao chegar no local, a equipe que compunha esta unidade de atendimento, socorreu primeiro o motociclista que estava com fratura exposta, deixando para traz, o carona da moto que também estava com ferimentos pelo corpo, e a suspeita de fraturas no pulso e na clavícula.
Fotos e Reportagem: Adilson Ribeiro e Vânia Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro.
Texto: Robson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores