quinta-feira, 29 de maio de 2014

Merco Noroeste é destaque no interior do Estado do Rio



A Merco Noroeste - Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense é um dos maiores acontecimentos do interior do Estado do Rio de Janeiro. Prova disso é que em 2010 o evento passou a instituir o calendário oficial de eventos do Estado, a partir da publicação da Lei nº 5790 de 22 de julho de 2010. A feira é considerada o maior evento empresarial do interior do Estado.
Depois de quinze edições muito bem sucedidas, a XVI Merco Noroeste promete surpreender a todos, com uma programação bastante diversificada e muitas novidades. Este ano o evento será realizado na UNIG (Universidade Iguaçu), situada na BR 356, Km 02, Itaperuna, RJ. O evento acontece de 26 a 29 de junho, no horário de 16h às 23h.
O município de Itaperuna e toda região Noroeste Fluminense tem motivos de sobra para se orgulhar da grandiosidade que se tornou a Merco, feira que proporciona visibilidade às empresas da região em seus diversos segmentos, viabilizando a concretização de inúmeros negócios e proporcionando à comunidade fluminense, momentos de lazer e descontração.
O evento visa apresentar as oportunidades de investimento que a região pode proporcionar nos setores industrial, comercial, turismo, tecnologia, confecção e serviços; além de proporcionar intercâmbio econômico entre os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.
A Merco Noroeste proporciona ainda acesso a informações sobre novas tecnologias e alternativas de expansão dos atuais mercados; estimula a criação de novos empreendimentos e consequentemente, a geração de trabalho e renda; bem como estimula a ampliação do mercado para as pequenas empresas.
Amplia o quadro de fornecedores das grandes corporações; incentiva o turismo através da divulgação de inúmeros projetos; e ainda, incentiva a cultura através de manifestações diversas, com enfoque nos artistas locais.
A Merco Noroeste será realizada no Campus V da Unig, em Itaperuna RJ, entre os dias 26 e 29 de Junho. O evento tem o apoio da Prefeitura de Itaperuna, Sincomércio e Unig, patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Fecomércio, Sesc, Senac, Sebrae e Sistema Firjan, com promoção e organização da B2B Empreendimentos.
 Informação: Agência Comuniqque | www.comuniqque.com
Fotos: arquivo Merco Noroeste 2013
 Consulte o site da Merco Noroeste: www.merconoroeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores