sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Voz da Comunidade no Morro do Cruzeiro.


LAJE DO MURIAÉ/RJ – O Prefeito Municipal Dr. Rivelino Bueno com sua equipe já visitou a zona rural, agora esta na zona urbana fazendo o governo itinerante.

A próxima reunião acontecerá na segunda-feira (dia 21) no Morro do Cruzeiro às 19 horas.

O prefeito estará acompanhado do vice-prefeito, Léo Dubary, secretários e assessores atendendo os anseios da comunidade apresentando as ações iniciais do governo e colhendo as críticas, reclamações e sugestões.

Tal projeto se chama “VOZ DA COMUNIDADE”, os locais a serem visitados são informados com antecedência em Blogs, Site da Prefeitura, redes sociais e carro de som no local onde será a visita.

Para o Prefeito Dr. Rivelino a prefeitura tem que ir onde o povo está. 

Durante uma parte da noite o governo de Laje do Muriaé se transfere para determinado bairro ou local na zona rural, criando a oportunidade aos moradores, além do contato direto com o prefeito, vice e secretários municipais, terá um acesso direto aos serviços da Prefeitura podendo reivindicar, apresentar projetos, fazer reclamação, apresentar sugestões, tirar duvida, podendo participar tanto pessoas da comunidade bem como representantes de associações e sindicatos, é mais um compromisso assumido que será cumprido colocando em pratica o projeto principal que é “LAJE PARA TODOS”.


DECOM/P.M. de LAJE DO MURIAÉ/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores