quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Homem conhecido como Betinho do Guaritá é preso com 12 pinos de cocaína( prontos para uso) , 55 papelotes de cocaína e um aparelho celular.


DSCF6461

DSCF6459

DSCF6458

Policiais do GAT, 1ª CIA,  2ª  SG FRIAS, SG ROLI, CABO FRANCISCO, CABO CURVELLO E CABO ROCHA, prenderam na noite de, quinta- feira, dia(24) por volta das 20h00, o Betinho do Guaritá. Os PMS, sabiam que o envolvido tinha envolvimento com o tráfico de drogas e comercializa  na localidade do Bairro Vinhosa e Guaritá. Diante  desse conhecimento , os policiais ficaram vigiando  toda a movimentação do Betinho e  em um dado momento realizaram a abordagem. Com ele havia 3 pinos  de cocaína. Depois a guarnição procedeu  a residência de Betinho , na Rua:   Lindolfo Ferreira Branco, Vinhosa e fizeram contato com os familiares que autorizaram a entrada e na casa apreenderam do restante do material.  55 papelotes de cocaína e 12 pinos de cocaína e um aparelho celular.

Betinho do Guaritá, foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado a Casa de Custódia, onde ficará a disposição da Justiça.
Reportagem e Fotos: Renato Freitas/ Blog do Adilson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores