sábado, 19 de outubro de 2013

Quatro presos pela Polícia Militar após sequestro relâmpago

Quatro presos pela Polícia Militar após sequestro relâmpago

Uma mulher sofreu um sequestro relâmpago na tarde de ontem, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O caso aconteceu por volta das 14h00, quando ela estava na porta da igreja, onde deixaria algumas compras, como hóstia e vinho. Ela ficou sob o poder dos bandidos por meia hora, que comeram e beberam os alimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi abordada assim que estacionou o veículo, que pertence à paróquia, na porta da igreja Nosso Senhor dos Passos, conhecida como Matriz Velha. Dois homens entraram no veículo e seguiram em direção a Rodovia 482, que liga Cachoeiro a Alegre. No entanto, na altura da localidade de Morro Grande, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de São Joaquim, o veículo foi parado pela polícia.

presos1

 Ainda segundo informações policiais, o carro em que a vítima estava era escoltado por um segundo veículo, um Corsa Hatch, de cor verde, que seguia logo atrás dando cobertura. Tanto os dois homens que estavam no veículo, como o casal que seguia no segundo carro foram detidos e levados para a delegacia. Durante o percurso de fuga, que durou cerca de meia hora, os bandidos beberam o vinho e comeram a hóstia que seria entregue na igreja.

Foram presos: Manoel Marinho dos Santos, 22 anos, conhecido como ‘Baiano’; os irmãos Graziano Gomes, 31 anos, e Simon Gomes, 32 anos; e Gleice Kelly Ovídio Vicente, 22 anos. ‘Baiano’ confessou ter participado de um assalto a uma casa lotérica no município de Atílio Vivácqua, na quarta-feira. De acordo coma polícia, a quadrilha é suspeita de participar de outros assaltos ocorridos em Cachoeiro.

presos

Com eles foram apreendido uma espingarda cartucheira, três revólveres calibre 38, três aparelhos celulares, uma HD externo, uma bucha de maconha, duas pedras de crack, uma pedra de crack maior, dois canivetes, oito pinos vazios de cocaína, a quantia de R$ 392,00 em dinheiro e 21 munições intactas.

Fonte Aqui Notícias.

Blog Adilson Ribeiro
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores