sábado, 26 de outubro de 2013

Homem sequestra ex-namorada, filha, foge da PRF na contramão e capota


26-10-2013_8b18c348bcf4b31 26-10-2013_66adf8773636b50 26-10-2013_66ff1a7964429b1 1001

Depois de sequestrar ex-namorada e sua filha em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, um homem, V.R.S. de 33 anos, tentando fugir da Polícia Rodoviária Federal, perdeu o controle do carro que capotou na manhã deste sábado (26/10) na BR-101, no distrito de Ururaí, em Campos. O acidente aconteceu depois que o motorista de um Fiat Uno bateu na lateral de um caminhão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal ( PRF), o motorista teria sequestrado a ex-namorada e a filha dela em Rio das Ostras e estava fugindo dos policiais quando aconteceu o capotamento.
Em Ibitioca, no Km 89 da BR-101, agentes da Autopista Fluminense abordaram o veículo que estava parado no acostamento. As duas mulheres que estavam no carro teriam avisado aos agentes sobre o sequestro e um deles abriu a porta do carro para elas sairem.
No momento do resgate das vítimas, o motorista estava cochilando e assim que as mulheres conseguiram sair ele fugiu dirigindo o carro.
Os PRFs ouviram pelo rádio os agentes comunicando a concessionária sobre o ocorrido e seguiram pela BR no intuito de localizar o veículo. Os policiais conseguiram localizar o Fiat Uno de cor vermelha, mas o motorista não acatou a ordem de parada. Foi quando teve início a perseguição.
Os agentes federais contaram que durante a fuga o motorista percorreu 9 km pela contramão, a uma velocidade de cerca de 140 km/h. Na frente do posto da policial, no Lagamar, uma carreta foi atravessada na pista na tentativa de conter o motorista que acabou passando pelo acostamento na contra mão.
A perseguição só terminou quando o veículo colidiu na lateral de um caminhão, provocando o capotamento do veículo.
O motorista foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, com ferimentos leves. Ele saiu do local do acidente algemado por policiais militares.
As vítimas seguiram para delegacia para registrar ocorrência. O motorista foi autuado pela PRF por direção perigosa, excesso de velocidade e transitar pela contramão. Durante a perícia a faca que usaria para ameaçar as vítimas, foi encontrada dentro do carro.
Fonte: Ururau
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Anônimo disse...

Li a matéria e não entendi o por quê, de não informar o nome do sequestrador?

Blog Heraldo Galliters disse...

Infelizmente não podemos informar os nomes, hj qualquer coisinha gera danos morais rsrsrrs, mas valeu por ser leitor do Blog

Postar um comentário

Seguidores