sábado, 19 de outubro de 2013

Laje terá três candidatos a Deputado

.





Segundo informações no meio político de Laje do Muriaé, a menor cidade do Estado do Rio de Janeiro tem três pré-candidatos a Deputado.

O primeiro é José Eliezer, ex prefeito que perdeu a eleição quando tentava  a reeleição em 2012, ele governou Laje por quatro mandatos,  deixou o PMDB e se filiou ao PTB, ele é pré-candidato a Deputado estadual podendo ainda ser a Deputado Federal.

O segundo é o ex-vereador, suplente de Deputado Estadual e atual vice-prefeito de Laje do Muriaé Léo Dubary que deverá fazer uma dobradinha no Noroeste Fluminense com a Deputada Estadual Clarissa Garotinho que agora é pré candidata a Deputada Federal, ambos são do PR.

O terceiro pré-candidato a Deputado Federal é o ex-vereador José Bernardo de Oliveira pelo PSDC que deverá fazer uma dobradinha com o Deputado João Peixoto.

Se forem confirmadas as candidaturas de José Eliezer e Léo Dubary a disputa será em nível de eleição municipal, pois cada um representa um grupo politico que denomina situação e oposição e José Eliezer depois de 24 anos enfrentará a maquina administrativa, ou seja,  o seu principal opositor nas urnas está com mandato de vice-prefeito e respaldo politico dos Deputados Clarissa Garotinho e  Anthony  Garotinho que é pré-candidato ao Governo do Estado, ainda de Rosinha Garotinho, Prefeita de Campos.

Os possíveis pré-candidatos não confirmam, mas também não desmentem as noticias.

O vereador Carlos José Pereira, o Casé, foi convidado para ser candidato a Deputado Estadual pelo PMDB, mas não aceitou e acabou deixando o PMDB e filiando-se ao partido recém criado o Solidariedade.

Por: Heraldo Galliters.
Fotos; Arquivo do Blog e Site do TRE/RJ
--------------------------------------------------------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores