quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Jovem muriaeense é executado com tiros de escopeta no rosto

Um jovem muriaeense foi executado a tiros no município de Campos, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (1º). Em uma operação na mesma cidade, a Polícia Militar prendeu dois muriaeenses.

Tiago Silva Oliveira, de 22 anos, estava em casa, no bairro Amendoeiras, em Travessão, com sua esposa, quando dois homens armados e encapuzados invadiram a casa, deram tiros na porta e na parede e, em seguida, mataram Tiago com tiros de escopeta no rosto. Em Muriaé, Tiago vivia no bairro São Cristovão.
Segundo a Polícia Militar, a esposa de Tiago alegou que o marido era vendedor de roupas, mas nenhuma peça foi encontrada na casa. O casal morava há poucos dias na localidade.

Operação Relâmpago termina com prisão de outros dois muriaeenses
Logo após o homicídio de Tiago, equipes da PM cercaram a comunidade “Escova Macaco”, em Travessão. O local é conhecido como ponto de venda de drogas.
Dois homens foram encurralados e tentaram fugir atirando contra os policiais, que revidaram. Os acusados G.R.S.M., de 26 anos, e J.R.B., de 20 anos, acabaram presos. Com eles, os militares apreenderam uma pistola calibre 380, 18 munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas, um revólver calibre 32 com três munições intactas e duas deflagradas e 17 ‘mariolas’ de maconha.
Os dois homens presos também são de Muriaé. A PM informou que um deles é primo do jovem assassinando. Ele estaria na casa quando o crime foi cometido, mas conseguiu escapar. A polícia ainda investiga o que motivou o assassinato. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores