segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Inaugurado o novo Destacamento do Corpo de Bombeiros em Pádua



Entregue hoje (dia 07/10) a população o novo Destacamento do Corpo de Bombeiros (DBM-2/21) de Santo Antonio de Pádua.
As novas instalações ficam localizadas no Bairro Divinéia em frente ao IML da cidade, precisamente ao lado do Parque de Exposições, na estrada que liga Pádua a São José de Ubá e conta com um espaço mais amplo e adequado para esta corporação.

O batalhão do corpo de Bombeiros que ficava localizado no bairro Beira rio teve que ser transferido para uma casa no bairro São Luiz devido a enchente de 2008 desde então a corporação funcionava neste local de forma provisória com a entrega da nova sede os bombeiros lotados ali poderão atender melhor a população das cidades.
Estava presentes ao evento a cúpula da Defesa Civil do Estado acompanhando o Coronel Sergio Simões, Secretario de Estado de Defesa Civil e Comandante Geral do Corpo de Bombeiro do Estado do Rio de Janeiro, o prefeito de Miracema Juedyr Orsay, o deputado João Nascip, o anfitrião, prefeito de Santo Antonio de Pádua Josias Quintal, o Major Carlos do 36º Batalhão de Policia Militar e o Major Bombeiro Rodrigo Lestayo que comandará o destacamento.
Representando o prefeito de Laje do Muriaé Dr. Rivelino Bueno o Coordenador da Defesa Civil de Laje do Muriaé, José Roberto Alves, o Marinho Pião, pelo fato do Prefeito estar na capital tentando mais recursos para a cidade.
Por Heraldo Galliters
Fotos: Heraldo Galliters











Major Bombeiro Rodrigo Lestayo concede entrevista as rádios da região

Major Bombeiro Rodrigo Lestayo que comandará o destacamento concede entrevista a TVI



 --------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores