quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DEMUT sinaliza as estradas vicinais de Laje do Muriaé




Placa em frente a Prefeitura Municipal

Vaga  para deficientes físicos e idosos em frente a Prefeitura não são respeitadas

O Departamento Municipal de Transito –DEMUT, que tem como Diretor o ex vereador Delano Bastos vem sinalizando a cidade bem como a zona rural.

Desta vez esta afixando placas de indicação para as comunidades rurais de Laje do Muriaé.
Como o município tem poucos recursos financeiros e para economizar o funcionário Geomar de Andrade esta confeccionando as placas, assim trazendo uma grande economia para o município.

Tal trabalho tem apoio da Secretaria Municipal de Obras através do Sr. Denilson Gabetto que também tem trabalhado com muito afinco em prol da comunidade.


Vamos aqui também deixar um alerta e uma cobrança, em frente o prédio da prefeitura tem uma placa indicando que a vaga é para deficientes físicos ou idosos, mas vários motoristas, incluindo secretários municipais, assessores e contribuintes usam a vaga de forma irregular. 

Já presenciamos varias vezes, mas não publicamos as fotos para não deixar o motorista constrangido, mas fica o alerta e uma sugestão para que esta vaga seja rotativa com o maximo de 30 minutos o direito de uso da vaga, pois também vários idosos costumam ali estacionar e deixar o veiculo o dia todo por não ter garagem em casa ou trabalhar nas proximidades.
--------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores