sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dr. Rivelino entrega a comunidade um Centro de Fisioterapia





LAJE DO MURIAÉ/RJ – Dando continuidade ao Projeto LAJE PARA TODOS, o Prefeito Dr. Rivelino Bueno, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Rodrigo Braga e do vice- prefeito Léo Dubary entregaram a comunidade nesta manhã o Centro de Fisioterapia.


O Vereador Marcelo Carreiro disse que desde início do seu trabalho na Câmara já estava atuando junto ao nosso grande Prefeito Dr. Rivelino Bueno, para que esse Centro virasse realidade.

A senhora Rosana fez um belo discurso agradecendo a todos os funcionários da Saúde e ao secretário Rodrigo Braga pelo bom atendimento e empenho contínuo para a melhoria da Saúde em nossa Cidade.


O secretário de Saúde Rodrigo Braga falou da sorte de nossa cidade ter um Prefeito como Dr. Rivelino que deixa o secretario trabalhar e que aponta os caminhos corretos, agradeceu a toda equipe de funcionários da Saúde e agradeceu de coração as presenças dos amigos Damião e Rosana, que serão melhor atendidos agora com esse Centro assim como todos os munícipes.

O Prefeito Dr. Rivelino  destacou o excelente trabalho que vem sendo feito na Saúde pelos funcionários e por nosso Secretário, falou da luta pelo avanço das melhorias e agradeceu a presença de todos.


Ainda estiveram presentes ao certame secretários, assessores, vereadores e grande parte da comunidade.

Veja reportagem fotográfica. 













---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores