sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Coronel Douglas Paulich, que sofreu acidente a caminho do Rio de Janeiro, no dia, 16, Quarta- Feira, chega a Itaperuna

Coronel Douglas Paulich, que sofreu acidente a caminho do Rio de Janeiro, no dia, 16, Quarta- Feira, chega a Itaperuna. Douglas Paulich, foi ecaminhado em estado estável ao Hospital, HSJA. Ele fraturou a sexta vértebra torácica e pode ficar até dois meses em casa de repouso.


DSCF6220DSCF6221DSCF6222DSCF6223DSCF6224DSCF6225DSCF6226RELEMBRE

Itaperuna – 10h20 – Atualizado às 13:00 h.- Coronel Douglas Paulich e motorista da Viatura do Corpo de Bombeiros sofrem acidente.

Itanaélio

Arquivo Blog do Adilson Ribeiro
O Sgt. Itanaélio Guimarães Santos que dirigia a viatura, no dia  primeiro de junho deste ano sofreu um grave acidente em cima  da Ponte do Claudão, quando bateu de frente com um veículo que estaria sendo dirigido por um homem embriagado.
C Dlouglas
O acidente aconteceu por volta das 07:30h. desta quarta feira 16/10/13 no Km. 17  da Rio Bahia na altura de Sapucaia próximo a Teresópolis quando seguiam em direção à cidade do Rio de Janeiro, no capotamento   da Viatura o Comandante sofreu escoriações na testa e um corte na cabeça ele e o motorista que sofreu escoriações leves passam por uma bateria de exames neste momento no Hospital das Clínicas de Teresópolis  mas ambos estão bem.
- Material do nosso repórter Renato Freitas, com exclusividade para o Blog do Adilson Ribeiro e veículos de comunicação autorizados.
Reportagem: Renato Freitas/ Blog do Adilson Ribeiro
Fotos: Ururau e Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores