quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Francisco José vereador de Raposo quer que engenheiros do DEMUT avaliem a ponte do Rio Carangola

Itaperuna – Francisco José vereador de Raposo quer que engenheiros do DEMUT avaliem a ponte do Rio Carangola

por /Blog Adilson Ribeiro
francisco josé

Em discurso na Reunião da Câmara de Vereadores Francisco José de Raposo pediu para que  DEMUT faça um trabalho no início da ponte do Rio Carangola onde há uma saliência muito grande prejudicando e causando riscos a quem por ali trafega(já mostrado aqui no Blog). E clamou para que o DEMUT envie imediatamente um engenheiro para avaliar o motivo desse afundamento, se é do asfalto ou da ponte.

Ainda em seu discurso Francisco José informou que fez uma pesquisa em Comendador Venâncio, na qual 65% das pessoas que responderam a pesquisa estariam de acordo com uma emancipação Raposo. Passando então, ainda de acordo com a pesquisa, o distrito de Comendador Venâncio a pertencer a Raposo.


Relembre aqui o caso da Ponte:

Itaperuna – Perigo na Ponte do Carangola: mais um alerta


“Prezado Adilson Ribeiro, moro na vizinha cidade de Laje do Muriaé, sou leitor assiduo do seu blog que informa e presta serviço valioso para toda nossa região e queria parabenizar toda sua equipe pelo excelente profissionalismo e criatividade. Quero fazer um pedido em seu blog e que se não for atendido o mais rápido possivel pelos orgãos competentes, vai acontecer uma tragédia na ponte do Rio Carangola. Na referida ponte tem um resalto na pista no sentido de quem sai de Itaperuna para Natividade e Laje do Muriaé que além de arrebentar com a suspensão dos veículos, tomara DEUS que não aconteça nada de pior, pois os condutores estão buscando a outra pista para sair do referido ressalto, hoje mesmo passei pelo maior sufoco. Adilson, por favor vamos mais uma vez alertar as autoridades competentes para que não deixem o pior acontecer. Abraço”

Itaperuna 11/09/13 – Leitor alerta: ressalto na entrada da ponte do Carangola pode representar risco para condutores de veículos

DSCF5047DSCF5043DSCF5044DSCF5045DSCF5046
“Boa tarde Adilson!!!

Gostaria de fazer um comentário sobre a ponte do rio carangola situada na Br 356,é que o asfalto está sedendo e está ficando uma quina que vai acabar causando um acidente a qualquer momento….
Será que as autoridades estão esperando o pior acontecer para tomar alguma providencia???”

Fotos: Repórter Renato Freitas
---------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores