sábado, 31 de agosto de 2013

São José de Ubá 6 horas da manhã: Acidente, Caminhão x Carro depois da festa deixa uma jovem gravemente ferida





São José de Ubá 6 horas da manhã: Acidente, Caminhão x Carro depois da festa deixa uma jovem gravemente ferida


Acidente grave, neste sábado, por volta das 06:00 h entre São José de Ubá/RJ e Monte Alegre-Distrito de S. A. de Pádua/RJ.

Colisão de um carro Fiesta, que seguia de S. J. de Ubá/RJ, após o termino da festa do tomate, para Pirapetinga/MG, com um Caminhão que estava vindo do RJ para Bom Jesus do Itabapoana.
A jovem JSC de 29 anos que conduzia o Fiesta,  e que sofreu grave lesão extensa na região do “QUEIXO”  levava mais duas pessoas no carro: R.B.S.F, 37 anos, de S. A. de Pádua/RJ,  que sofreu lesões extensas na face e outro jovem, M.A. M., 39 sem lesões e trauma.

Todos foram conduzidos para o HOSPITAL DE SÃO JOSÉ DE UBÁ/RJ, onde foram atendidos.   

O Dr. Luiz Claudio Germano, foi chamado e compareceu com urgência, realizando às 07:50 h, desta manhã, cirurgias reconstrutivas nos 02 pacientes com  lesões graves extensas na face e queixo!

São no momento, 10:00 h e todos, após exames de RX, permanecem em observação no HOSPITAL DE SÃO JOSÉ DE UBÁ, estabilização e hemodinamicamente estáveis.

O CARRO FIESTA DE PIRAPETINGA: colidiu na região anterior-lateral do caminhão, bateu no barranco, tendo sua roda anterior do lado carona arremeçada do outro lado da pista, bateria do carro arrancada e destruição da frente do veículo.

O CAMINHÃO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ:  quebrou a parte lateral do motorista, os ocupantes do caminhão nada sofreram!

Informações e fotos: Luiz Claudio Germano/Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores