segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Presos assassinos do lajense Vonei Fernandes Rohem

Policiais Civis da 136ª DP – Santo Antonio de Pádua prenderam neste Domingo, dois homens identificados por ALEXANDRO DE SOUZA, vulgo PAI DE SANTO e JOSIMAR TOMAZ DEMERVAL, vulgo DORIL pelo LATROCÍNIO (Roubo seguido de Morte) de VOLNEI FERNANDES ROHEM de 41 anos, que foi encontrado morto na Avenida João Jasbick, atrás da UFF, Bairro Beira Rio no último dia 07 de agosto.
O crime teve grande repercussão e causou comoção na cidade, pois a vítima era um trabalhador braçal e teve sua vida ceifada somente porque os criminosos queriam roubar o seu salário, celular e um cordão de metal, tendo a vítima recebido vários golpes com pedras no rosto e na cabeça que causaram as fraturas que ocasionaram a sua morte.
foi encontrado com outros telefones em seu estabelecimento comercial situado no Bairro Cidade Nova que foram apreendidos para serem periciados e ele vai responder por crime de Recepção para fins comerciais, por ter adquirido e vendido o celular da vítima do roubo. Os passos seguintes foram identificar os auto
A certeza da impunidade para os autores não funcionou com a Equipe da 136ª DP, chefiada > pelo Dr. Filipi Poeys, que com trabalho de inteligência e autorização judicial conseguiu monitorar o telefone celular que foi subtraído da vítima, sendo encontrado em poder de uma adolescente na sexta-feira dia 23 de agosto. Um comerciante de Pádua res que já estavam sendo investigados por outros crimes com características semelhantes, todos com grande violência contra pessoas para garantir a posse de seus bens. 

FONTE: jornalsemlimites.com
Fotos: Márcia Mendes/JSL

Relembre o caso clicando no link.

Lajense morto encontrado em Pádua, pode ter sido assassinado com uma pedra.

http://municipiolajedomuriae.blogspot.com.br/2013/08/lajense-morto-encontrado-em-padua-pode.html

-----------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores