terça-feira, 20 de agosto de 2013

MARCOS LANG PODE CONCORRER NO PLEITO DE 2014

MARCOS LANG PODE CONCORRER NO PLEITO DE 2014

O blog conversou essa semana com o Defensor Público de Miracema, Marcos Lang, ex-vereador da cidade. Ele afirmou que não descarta a hipótese de concorrer ao pleito eleitoral no ano de 2014, para o cargo de deputado estadual. Lang disse que já está elaborando planos para a campanha e para o mandato. Uma das bandeiras seria a defesa das APAES, que estão sofrendo ameaça de serem fechadas.

Lang já foi vereador pelo PV de Miracema, mas no último pleito não disputou a eleição, mas apoiou a candidatura do então prefeito Ivany Samel à reeleição, pelo PMDB. Ele também não descarta a hipótese de sair do partido e filiar-se a uma legenda menor, onde teria maior facilidade de eleger-se. Ele afirma que em todas as eleições é procurado por políticos da capital que vêm a Miracema buscar votos e nem sempre estão dispostos a levantar as bandeiras do interior.

Ele quer ser o defensor do Noroeste na ALERJ. O último deputado com residência em Miracema foi Luiz Fernando Linhares, morto em acidente de veículo durante o mandato que cumpria. Lang é casado, tem família em Miracema e é um apaixonado pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores