segunda-feira, 26 de agosto de 2013

JOVEM DE 14 ANOS É ASSASSINADO EM MIRACEMA COM DOIS TIROS




Na noite desta segunda-feira (26/08) um adolescente de apenas 14 anos anos, foi assassinado com dois tiros na cidade de Miracema no Noroeste Fluminense. O rapaz que estava na localidade conhecida como Morro da Jove, chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro daquele município, porém não resistiu aos ferimentos provocados pelas balas e morreu minutos depois de ter sido encaminhado para o Hospital Municipal.
O fato está sendo registrado na 137ª DP onde homens daquela unidade de polícia junto com a Policiais Militares do 36º BPM estão investigando a autoria e o motivo que levou o adolescente a ser morto.
Segundo informações da Polícia de Miracema o local onde o menino foi baleado é conhecido por ser ponto de tráfico em Miracema.
Quem tiver alguma informação sobre este crime pode entrar em contato com os telefones (22) 3822-1177 Disque Denúncia do Noroeste-Fluminense e não há necessidade de se identificar.



Fonte: Rádio Itaperuna Gospel

Foto: Dois Estados

Um comentário:

Natalino disse...

É uma pena que isso tenha acontecido. Infelizmente uma coisa é certa: A escolha sábia de nossos caminhos hoje, nos ajudará a viver mais amanhã.

Postar um comentário

Seguidores