segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Carro invade posto de gasolina, mata criança e deixa feridos na BR-101



Carro invade posto de gasolina, mata criança e deixa feridos na BR-101
Uma criança morreu num acidente que envolveu três veículos na manhã desta segunda-feira (26/08), por volta das 07h, no km 40, da BR-101, na altura do distrito de Travessão, em Guarus.
De acordo com populares, o motorista que conduzia uma caminhonete S10 prata  bateu em uma Van, perdeu a direção do veículo e invadiu um posto de combustível.
No estabelecimento ele atropelou três pessoas, antes, arrastou o estudante Mateus Moura, de 11 anos, que estava na margem da rodovia esperando o ônibus para ir a escola Luiz Carlos Lacerda e morreu na hora. O corpo do menino foi arrastado por pelo menos 10 metros. O carro ainda colidiu em um Corsa que estava parado no posto e só parou porque o reboque ficou preso em um obstáculo. O motorista abandonou o carro e fugiu a pé.
As outras três vítimas foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria de imprensa do Hospital A.P.A., 53 anos, está no repouso feminino C.J.P.M , 53 anos, teve fratura exposta nas pernas e o estado é considerado grave e J.G.C.C, 53 anos, sofreu fratura de fêmur, trauma abdominal estado é grave. 
A cobradora da van, que não quis se identificar, disse que o veículo estava em alta velocidade. "A van estava parada no acostamento pegando passageiro quando o carro veio numa velocidade muito alta e bateu na traseira da van, chegou até arrastar um pouco a van. Eu acho que o motorista nem freou e foi direto em direção ao posto", conta. 
Ainda de acordo com populares, no reboque do veículo haviam várias caixas de isopor com diversas bebidas, inclusive alcoólicas. Revoltados, os moradores destruíram a caminhonete.
No local a comoção foi muito grande, familiares da criança ficaram muito abalados e não tiveram condições de falar com a reportagem. O corpo da criança foi removido pelo rabecão do 5º GBM. Os alunos e funcionários da escola ficaram chocados com a morte da criança.
Confira o vídeo feito pelas câmeras de segurança do posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores