sábado, 17 de agosto de 2013

Garotinho e a cúpula do PR amanhã na Convenção Municipal em Laje do Muriaé





Amanhã (dia 18 domingo) a partir das 9:00 horas, na Casa da Cultura, localizada na Praça da Cultura será realizado a Convenção Municipal do Partido da Republica (PR) e logo após posse do Diretório Municipal eleito.
O PR em Laje do Muriaé é representado pelo vice-prefeito Léo Dubary, e como nunca visto na historia de Laje do Muriaé o certame contará com a presença de três parlamentares.
Já confirmaram presença o Deputado Federal mais votado na historia do Rio de Janeiro e pré- candidato ao Governo do Estado Garotinho, do Deputado Federal Paulo Feijó, Deputada Estadual Clarissa Garotinho, Presidente do Instituto Republicano Fernando Peregrino, Presidente do Movimento Negro do PR Nayt Júnior e muitas autoridades do PR da região e autoridades de Laje do Muriaé.

Em entrevista, Léo Dubary disse estar confiante na vitória de Garotinho para o executivo estadual. Ainda convidou os filiados do PR, vereadores, mesmo que de outros partidos, lideranças políticas e toda a comunidade para recepcionarem os deputados que estarão presentes, enfim convidou a todos para mais esta festa da democracia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores