sábado, 17 de agosto de 2013

Grupo de capoeira Casa do Engenho na Praça da Cultura.






 
Secretário de Cultura Fabiano Lacerda


 
Secretário de Gabinete Joaquim Francisco
Chefe de gabinete Joaquim da Farmácia, Léo Dubary, Secretário de Cultura Fabiano,  Subsecretário de Agricultura Walney Mata Vaca no evento



A Associação de Capoeira Casa do Engenho, sob o comando do Mestre Geovane fez uma belíssima apresentação hoje ao final da tarde na Praça da Cultura com apoio da Secretaria Municipal de Cultura através da Prefeitura Municipal.

O Secretário de Cultura Fabiano Lacerda falou da importância do Esporte e da Cultura para todos, isso é necessário para que  tenhamos um futuro melhor.

O secretário de Gabinete Joaquim Francisco, o Joaquim da Farmácia, lembrou que toda a Administração do Governo da Esperança, principalmente o Prefeito Dr. Rivelino Bueno não tem medido esforços para o fortalecimento da Cultura e do Esporte em nossa Cidade.
 
O vice-prefeito Léo Dubary disse ao nosso Blog que o esporte é saúde, tira à juventude da ociosidade, um jovem praticando esportes é um a menos envolvido com coisas negativas, além disso, previne contra vários tipos de doenças, evita obesidade etc. O mais importante ainda é que não deixa nossa cultura morrer, parabéns a todos os participantes do evento e a nossa equipe de governo que esta sempre trabalhando com respaldo do Prefeito Dr. Rivelino que esta lutando incansavelmente para atender dentro das possibilidades todas as áreas que necessitam de apoio e incentivo.
 
 DECOM/P.M. DE LAJE DO MURIAÉ/RJ


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores