sábado, 31 de agosto de 2013

Cabeleireiro Janelson assassinado em Itaperuna. Crime bárbaro revolta a sociedade.


Testemunhas disseram que o cabeleireiro trabalhou até por volta das 22 horas desta sexta feira 30/08/13, em seu salão na beira valão na Cehab ao lado dos correios, logo em seguida foi visto atrás da Rodoviária bebendo com dois elementos, na oportunidade, ele estava com seu carro honda cívic, após uma hora da manhã um morador chegou ao prédio onde Jonelson morava e encontrou o portão aberto, mas não desconfiou de nada, hoje pela manhã, clientes que tinham hora marcada com o cabeleireiro ao encontrarem o salão fechado estranharam o fato  foram até a residência de Jonelson em companhia de uma irmã do cabeleireiro que teria sido quem encontrou o corpo depois que um chaveiros que foi chamado ao local abriu o apartamento, Jonelson estava caido de bruços sobre uma grande poça de sangue, foram  encontradas no apartamento duas garrafas de vinho abertas e duas taças com vinho, a Polícia já tem dois suspeitos do crime.

A cachorrinha de estimação do cabeleireiro estava dentro do apartamento e se mostrava muito assustada ao ser retirada de lá por um amigo de Jonelson.

Corpo de Jonelson já foi periciado e seguiu para o IML – Polícia já tem dois suspeitos da morte de Jonelson Cabeleireiro – Cabeleireiro foi encontrado morto dentro de sua própria casa no Lions. Segundo informações Jonelson foi assassinado com 4 facadas: no pescoço, nas costas e no abdome nesta madrugada e pode ter sido latrocínio(Roubo Seguido de morte) seu carro um Honda Cívic e sua moto Honda Hornet, estão desaparecidos. Aguarde mais informações.





Jonelson Silveira que tinha 45 anos de idade morava sozinho em um apartamento neste edifício que fica na travessa Antonino Alves 133 na Cidade Nova bem perto de seu salão que funciona na 
beira valão da Cehab


A cachorrinha de estimação do cabeleireiro estava dentro do apartamento e se mostrava muito assustada ao ser retirada de lá por um amigo de Jonelson.
Reportagem: Renato Freitas, Vânia Ribeiro e Super Tuca/Blog do Adilson Ribeiro
Fotos: Super Tuca e Vânia Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro
--------------------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores