terça-feira, 20 de agosto de 2013

Em MG dono de mercearia resiste a assalto e mata bandido


Um jovem, de 20 anos presumíveis e ainda sem identificação, foi morto após o dono de uma mercearia que ele assaltou, ter reagido ao roubo e o matado com dois tiros na cabeça.
A ação foi registrada na última sexta-feira (16), na localidade de Córrego Vargem Grande, zona rural de Divino, cidade próxima à Carangola.
De acordo com a Polícia Militar, o ladrão teria chegado pilotando uma moto Honda Bros 150, entrado no estabelecimento, apontado uma arma para uma adolescente e outra mulher –  filha e esposa do proprietário –  que estavam no balcão, exigindo todo o dinheiro do caixa. O acusado roubou ainda a carteira de um cliente.
A perceber o crime, o dono do local, um comerciante, de 43 anos, se atracou com o bandido, conseguiu lhe tomar a arma, um revólver calibre 38, efetuado vários disparos, sendo que dois deles atingiram a cabeça do rapaz, que morreu na hora, na calçada do comércio. Todo o dinheiro, que estava ao lado do corpo, foi recuperado.
Após atendimento médico, o comerciante foi conduzido à delegacia policial, onde foi ouvido.  Ele não deverá ser preso, pois teria agido em legítima defesa.
Da redação da Rádio Natividade
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores