terça-feira, 20 de agosto de 2013

Natividade- Dois ônibus de transporte escolar apreendidos


Dois ônibus que eram usados para o transporte de alunos da rede pública de ensino em Natividade, foram apreendidos durante operação deflagrada pelo Ministério Público com apoio da Polícia Militar.
Os coletivos, pertencentes a duas empresas da cidade, eram contratados pela Secretaria Estadual de Educação. De acordo com informações obtidas pela Rádio Natividade, uma denúncia anônima teria desencadeado a ação.
- Esses ônibus eram agregados à secretaria de Educação do Estado, mas estavam em péssimas condições de conservação. Para se ter uma idéia, eles não tinham sequer extintor de incêndio e cinto de segurança, equipamentos considerados obrigatórios. Sem falar que a documentação estava também irregular. As crianças que eram transportadas para as escolas estaduais, corriam risco, com toda a certeza, – disse uma fonte que pediu para não ter o seu nome revelado.
Os coletivos foram apreendidos e levados ao depósito público. Seus proprietários foram notificados a regularizar a situação.
Para quem desejar fazer uma denuncia sobre mal serviço prestado em sua cidade é só clicar no link abaixo. Não precisa se identificar.
Da redação da Rádio Natividade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores