terça-feira, 27 de agosto de 2013

Marco Antonio, o Fí, deixa a Subsecretaria de Esportes de Laje do Muriaé




Marco Antonio, o Fí deixou a Subsecretaria de Esportes de Laje do Muriaé, cargo que ocupou desde janeiro deste ano.
A comunicação foi feita por ele em sua página no Facebook, onde ainda agradeceu ao prefeito a confiança recebida.

Vejam a postagem na integra.


Venho comunicar que não faço mais parte da Secretaria de Esportes. Entreguei o cargo de Secretário Adjunto de Esportes nesta segunda-feira.


Quero agradecer o Prefeito Dr. Rivelino pela oportunidade e confiança em mim depositada. Agradeço também, todos que me apoiaram e me ajudaram no período que estive atuando pela Secretaria de Esportes.
Lutarei sempre pelo esporte Lajense e por uma Laje melhor, onde quer que eu esteja.
Muito obrigado a todos pelo carinho e compreensão. 

Que DEUS ilumine minha decisão e todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores