sábado, 17 de agosto de 2013

Em Varre Sai veículos são incendiados

Dois veículos foram incendiados durante a madrugada deste sábado (17), em pontos distintos de Varre-Sai.



O primeiro carro a ser tomado pelo fogo e ficar completamente destruído, foi um Chevette, placa LGI 1349/Porciúncula, que estava estacionado na Rua Atílio Gorine, frente ao número 22, na beira valão, centro da cidade.


Cerca de 500 metros dalí, na Rua Santa Terezinha, as chamas consumiram o Gol, placa GKW 7192/Itaperuna, que estava em frente à residência de seu proprietário, o aposentado Lizandro Gomes, de 78 anos.

Com graves seqüelas de um AVC, com dificuldades de locomoção e fala, o idoso visivelmente emocionado, falou à nossa reportagem.
-
Foi uma covardia o que aconteceu. Uso esse carro para me levarem ao médico, fazer compras, já que não consigo andar direito. Reformei esses dias, gastei um dinheiro grande, pois sou aposentado e ganho pouco. Uma funcionária da prefeitura, que varre a rua, nos chamou por volta das quatro da manhã e quando vimos, o fogo estava alto. Chamamos a guarda, mas quando chegaram não tinha mais o que ser feito, – desabafou, olhando o carro, que ainda fumegava por volta da 10h de hoje.
Policiais militares lotados no DPO local, revelaram que foram acionados pelo telefone de emergência, para o incêndio do primeiro veículo e enquanto realizavam patrulhamento com o intuito de tentar localizar algum suspeito, se depararam com mais um caso.
Próximo a um dos locais, existem duas câmeras de segurança, instaladas em uma loja de informática, que poderão auxiliar nas investigações, que seguem a cargo dos inspetores da 140ª Delegacia Legal.
Fonte: Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores