sábado, 24 de agosto de 2013

Acidente fatal em Laje do Muriaé.

 
Gilson, o Sacola
Destroços que ficaram no local do acidente


Árvore que a motocicleta bateu


Arame farpado foi arrebentado



Hoje pela madrugada um acidente de moto na estrada que liga Laje do Muriaé a Comendador Venâncio fez uma vitima fatal.

A vitima Gilsimar Madeira Luiz, conhecido como “ Gilson Sacola” ele tinha 40 anos,  é irmão de Raquel Madeira que trabalha na prefeitura de Laje do Muriaé e residia em Comendador Venâncio.


Ele estaria trafegando com uma moto, Honda placa KGV 9317/Laje do Muriaé, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça em um meio-fio, ás margens da pista. O rapaz, de acordo com os bombeiros, morreu na hora. O corpo foi removido ao IML de Itaperuna e aguarda liberação para sepultamento.

Gilson muito conhecido pela deliciosa linguiça de porco que fabricava e vendia na feira de Laje e na de Venâncio.

Quando chegamos ao local a vitima e o veiculo já tinham sido removidos do local do acidente, mas registramos como ficou a situação da arvore e da cerca que a motocicleta colidiu.

Em 40 dias é o terceiro acidente em um trecho de apenas 5 quilômetros, que teve duas vitimas fatais.

Há alguns anos também a mesma estrada ceifou a vida de outro jovem.

As autoridades não tomam nenhuma providencia, estes 5 quilômetros estão na área de Itaperuna, é uma estrada estadual, sensibilizado com esta situação o prefeito de Laje do Muriaé, Dr. Rivelino Bueno já oficiou ao DER/RJ pedindo sinalização e talvez até instalação de Radar, mesmo esta estrada não pertencendo a Laje do Muriaé.

Fica uma pergunta, quantas vidas ainda serão necessárias para que providencie a melhora da estrada, será que teremos que fechar a estrada para que as autoridades que estão no seus gabinetes com o ar refrigerado ligado e altos salários se sensibilizarem e tomar uma medida para diminuir o numero de acidentes.

Em frente ao Ministério Público e do Fórum de Itaperuna aconteceu um único acidente e foi o bastante para que fosse construído um trevo, instalado iluminação e instalação de radar.


Fotos: Heraldo Galliters/ Foto da vitima: Facebook de amigos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------






4 comentários:

Anônimo disse...

e sobre a expo dai de Laje.de que dia a que dia?show de quem?entrada vai ser liberada?

Unknown disse...

Verdade Heraldo é o pior trecho da RJ 116 sem falar que não tem acostamento faixa de Sinalização e placas de Sinalização e sem falar no trevo da RJ 116 com a BR 356 que é uma vergonha e já aconteceram vários acidentes, e falta de dinheiro não é porque o valor q nos pagamos de IPVA é um dos mais caro do Brasil para ter isto q chamam de estrada deve ser falta de vergonha destes Políticos.

Anônimo disse...

Concordo com tudo que o Elias disse. Até quando?

Vinícius Alberoni

Lettieri disse...

Na verdade a culpa, na maioria dos casos, é dos motoristas que não tem limites e não somente das condições das estradas e sinalizações. O motorista deve dirigir de acordo com as condições das estradas.

Postar um comentário

Seguidores