sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vias de Itaperuna começam a ser sinalizadas pela Prefeitura

ITAPERUNA/RJ - A organização no trânsito de Itaperuna começou a todo vapor pela Secretaria Municipal de Obras. As ações planejadas através da Secretaria e do Departamento Municipal de Trânsito (Demut) destinam restaurar e inserir nova sinalização horizontal nas vias de maior fluxo de veículos e de pessoas do município. O trabalho feito pela prefeitura acontece em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) que disponibiliza equipamentos e mão de obra.

O diretor do Demut, Wagner Ramos de Aguiar, está participando efetivamente das melhorias nas vias da cidade e para ele este trabalho é “fundamental para a segurança no trânsito de Itaperuna”. Wagner esclarece que as interrupções em algumas ruas são breves e vão contribuir para melhorar consideravelmente o trânsito.
O engenheiro da Secretaria de Obras, Maurício Daruis, elaborou junto à secretária de Obras, Maysa Pontes Rangel, e ao diretor de Demut, as melhorias. Maurício explica que o objetivo é melhorar o escoamento do tráfego na região central da cidade e trazer segurança e agilidade a quem circula por essas vias.
Os funcionários estão trabalham durante o dia e pela noite e as ações estão sinalizadas nos locais de atuação.
Faixas de pedestres e vagas de estacionamento para carros e motos, por exemplo, estão recebendo nova pintura. A conclusão do trabalho está prevista para 9 de maio, data que antecede os 124 de emancipação político-administrativa de Itaperuna.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Itaperuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores