quinta-feira, 25 de abril de 2013

Trabalhador morre soterrado em Miracema

Por Nelson Barros  |  Jornal Dois Estados Em 25/04/2013  
Um desmoronamento nesta quarta-feira (24/04), por volta das 16 horas, na Vila Souto em Miracema, deixou uma vítima fatal, o ajudante Paulo Cezar de Oliveira, 55 anos. Populares e o proprietário do terreno Rondineli Dutra Oliveira, 35 anos e Adão Luciano Lopes Pereira, 29 anos, faziam uma escavação num barranco, quando de repente, veio abaixo.  Os dois tentaram salvá-lo, mas não foi possível.
Rondineli, também ficou soterrado até a cintura, mas conseguiu sair e desesperado, pegou uma enxada e tentava de todas as maneiras, salvar o companheiro de trabalho. Enquanto isso, Adão, saiu corrrendo para pedir socorro e logo chegaram populares e ajudaram mas sem sucesso. Paulo Cezar já estava morto.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar o corpo e foi preciso uma retroescavadeira daPrefeitura de Miracema, para retirar a vítima. O fiscal do CREA, Adauto Lima Ruback Júnior, esteve no local. O corpo de Paulo Cezar, foi levado para o IML de Pádua, onde passou por uma perícia e seu sepultamento, deverá ser hoje, no cemitério de Miracema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores