sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vem ai o XLI Festival do Arroz de Laje do Muriaé/RJ

Festival (arquivo)

LAJE DO MURIAÉ/RJ - Mais uma vez o município de Laje do Muriaé será palco para uma grandiosa festa, se a data for mantida, como sempre no ultimo sábado de julho a festa será no dia 27.
Esta será a 41ª edição do Festival, considerado tradicionalmente um dos maiores eventos da região onde os lajenses ausentes se encontram para colocar o papo em dia, além de ser o encontro dos jovens e pessoas da região.
No festival são servidas variedades de comidas que tem o arroz como prato principal, podendo citar alguns como, arroz à grega, arroz com frango, farofa de arroz e arroz doce, podendo ter alteração no cardápio.  Na edição anterior ao adquirir o ingresso o participante recebeu as cartelas para poder saborear essas iguarias gratuitamente, encontrando ainda ponto de vendas de refrigerantes e cervejas.
Comentários ainda não confirmados, é que serão três dias de festa, de sexta a domingo, e no campo terá vários palcos e tendas, prometendo marcar como o melhor Festival já realizado. Vamos aguardar a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores