segunda-feira, 15 de abril de 2013

Representantes da LLD de Laje participaram na FERJ da reunião Arbitral

        A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou na tarde desta segunda-feira, dia 15/04, um Arbitral para debater assuntos relativos ao Campeonato Estadual Sub-17 de Ligas Municipais.
       Laje estava representada na reunião através dos membros da Liga Lajense de Desportos (LLD), pois participaram da reunião Marcos Fonseca, o Tico, Silvio Andrade e Clarismundo Bernardo.
.     O Campeonato será realizado no período de maio a junho, em sistema de cruzamento olímpico, com jogos de ida e volta, classificando-se para a fase seguinte a Liga com maior número de pontos ganhos computados após a segunda partida de cada fase.
      O regulamento para este ano será único elaborado pelo Departamento de Competições da FERJ, válido para todas as 10 regiões.
   Todos os atletas participantes do campeonato deverão está inscritos na FERJ até o 5º dia útil que anteceder o início da competição da respectiva região. Somente poderão participar da competição atletas amadores, com data de nascimento registrada em 1996, 1997 e 1998. Os mesmos poderão ser inscritos por uma única Liga, e somente terá condições de jogo o atleta cujo nome tenha sido publicado no BIRA, sem pendências.

Agência FERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores