domingo, 28 de abril de 2013

Domingo violento: dois corpos encontrados em menos de meia hora



 Dois corpos foram encontrados em pontos distintos da cidade em menos de meia hora, na tarde deste domingo (28/04). O primeiro foi encontrado em um canavial próximo à Usina Sapucaia e o segundo no Parque Saraiva, em Goitacazes, também dentro de um canavial.
Policiais militares do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do distrito de Travessão foram acionados por volta das 13h para apurar uma denúncia de um corpo encontrado em um aceiro em um canavial às margens da estrada que liga Travessão à Sapucaia, saindo na altura do km 123 da BR- 356, em Campos.
o local os policiais encontraram um corpo em avançado estágio de decomposição, o que impossibilitou a identificação, possível causa da morte e até mesmo do sexo da vítima. A vítima trajava calça jeans, blusa de manga comprida vermelha e tinha uma tatuagem no braço direito com o nome “Rosa”.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e revelou não haver como precisar a quanto tempo o corpo estaria no local ou demais informações que implicassem em contato com o corpo devido à falta de materiais que garantam a ausência de possibilidade de contaminação.
“O trabalho da perícia fica comprometido pela falta de material (vestuário) que garanta a segurança quanto à contaminação biológica, por isso, qualquer detalhe só poderá ser informado com a análise de um médico legista”, informou o perito que pela quantidade de cabelo que havia ao lado do crânio da vítima, este praticamente em decomposição completa, acreditou tratar-se de uma mulher.
Já no distrito de Goitacazes a PM foi acionada por volta das 13h20 e encontrou o corpo do jovem Francilei Mota da Silva, de 27 anos, também em um canavial, no final da Rua Coronel Barros, no Parque Saraiva, com marcas, aparentemente, de tiros nas costas.
De acordo com informações passadas aos policiais militares pela namorada da vítima, ainda no local, Francilei era morador de Travessão e estaria com ela em Goitacazes. O último contato feito com o namorado, que segundo ela já teria passagem pela polícia por tráfico, teria sido na noite deste sábado (27/04), por volta das 21h45, quando o namorado disse que já estaria chegando em casa, o que não aconteceu.
Populares entregaram aos policiais uma munição calibre 38, intacta, encontrada há cerca de 25 metros da cena do crime. O corpo de Francilei, assim como o corpo não identificado encontrado em Sapucaia, forma removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 146ª Delegacia Legal (Guarus) e na 134ª DP (Centro).

Fonte: Ururau/Foto: Carlos Grevi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores