O Tombense Futebol Clube vem por meio desta nota oficializar a informação sobre o falecimento do nosso atleta Marcus Vinicius Galhardo de Souza (Marquinhos Galhardo) na tarde de hoje (23/04).
Marquinhos retornava da cidade de Friburgo/RJ, onde passou o fim de semana de folga com os familiares, para a cidade de Tombos-MG, onde morava. O acidente ocorreu BR 353, em Retiro do Muriaé, próximo a Itaperuna, Rio de Janeiro. Ele perdeu o controle do veículo, que caiu da ribanceira.
Marquinhos foi atendido no local e levado logo em seguida ao hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu e faleceu.
O atleta era esperado para o treino desta terça-feira à tarde no estádio Antônio Guimarães de Almeida. As atividades foram canceladas após a notícia do falecimento.
Nossa diretoria está em Itaperuna para prestar todo apoio aos familiares no que for preciso neste momento.
Marquinhos veio para o nosso clube para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Mineiro e era uma pessoa muito querida por todos nós.
O Tombense através da sua diretoria, jogadores e funcionários lamenta profundamente o falecimento do nosso amigo e manifesta solidariedade à toda família.
Aproveitamos também para agradecer a todos os torcedores do Tombense, imprensa e amigos que a todo o momento nos enviam mensagens de solidariedade.
Assessoria de Imprensa
TOMBENSE FUTEBOL CLUBE