segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Veja o relato sobre a morte de Leandrinho, o Jackie Chan que será sepultado em Laje do Muriaé daqui a pouco.


leandrinho_1_1

 Leandrinho será sepultado em Laje do Muriaé e a Polícia Militar reforçou o policiamento na área devido a grande comoção causada pela morte do Jovem.


Centenas de amigos e familiares estão em Laje para despedir de Leandro, o sepultamento será daqui a pouco, as 17 horas no Cemitério Municipal de Laje do Muriaé.


O crime ocorreu próximo a uma pousada que fica perto da ponte que liga o município de Itaperuna ao Município de Laje do Muriaé na noite de domingo dia 21 por volta das 19:30.
Contou o irmão da vitima a policia, que Leandro Luiz da Silva, de 27 anos, mais conhecido por “Jackie Chan”, estava conduzindo uma moto, e que ele o irmão, estava atrás em um carro a poucos metros de distancia de Leandro. Quando segundo o irmão da vitima, disse ter avistado três homens surgirem as margens da rodovia e efetuarem os disparos diretamente contra o Leandro. Ainda informou, que os homens que dispararam contra Leandro, estavam a pé, e que não foi possível identifica-los, pois após os disparos fugiram do local.
Contou ainda irmão da vitima a policia, que ele mesmo prestou socorro a Leandro, que não resistindo aos ferimentos, morreu logo ao entrar na emergência do HSJA.
Segundo informações da Pericia Policial, foi um projétil que perfurou o pulmão de Leandro, causando sua morte.
No inicio dessa Madrugada de segunda feira, o corpo de Leandro foi removido para o IML de Itaperuna.
O fato foi registrado na 143º D.P.L de Itaperuna, e será investigado.
Blog Adilson Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores