segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Avó de bebê inconformada com a morte da criança após o parto esfaqueia enfermeira

faca-0809????????????????????presa-0809-5presa-0809-6

Uma mulher invadiu o Hospital dos Plantadores de Cana por volta das 8h desta segunda-feira (8) e esfaqueou uma enfermeira da UTI Neonatal. Segundo a polícia,  a agressora é avó de um bebê que  morreu na última quinta-feira (4) após um parto. Ela  ficou inconformada com  a morte do neto e retornou ao hospital nesta manhã. Para conseguir entrar, a agressora disse que iria à ouvidoria da unidade.
A acusada Claudeia Ribeiro Justino Sampaio, de 44 anos, moradora em Saturnino Braga, na Baixada Campista, foi presa no interior do hospital  e a faca usada por ela foi apreendida. Ela teria alegado que, ao saber que seu neto não estava bem, tentou retirá-lo do hospital, mas não conseguiu autorização, o que a revoltou.
Claudeia foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher, que funciona no mesmo prédio da 134ª DP/Centro. A delegada Ana Paula informou que Claudeia tem problemas psicológicos.

A  direção do Hospital Plantadores de Cana (HPC), informou que a funcionária Pâmela Costa Araújo, de 31 anos, foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), tem quadro estável e não corre risco de morte. Ela foi atingida no braço esquerdo e no abdômen.
Segundo ainda a assessoria do hospital, o bebê nasceu prematuro e a mãe tinha gravidez de alto risco.
Nota do Hospital do Plantadores de Cana
A direção do Hospital Plantadores de Cana ( HPC) informa em que a funcionária atingida foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) tem quadro estável e não corre risco de morte.Quanto ao fato ocorrido, a direção está aguardando a apuração da polícia. Informa ainda que os funcionários que estavam no interior do hospital, e presenciaram o fato na manhã desta segunda feira foram ouvidos na delegacia policia. Quanto a funcionária atingida, a direção do hospital está prestando assistência. 
Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores