sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Itaperuna – Operação Gólgota, Lista com os nomes dos acusados é divulgado pela Policia

Itaperuna Sexta Feira – Operação Gólgota, 12 pessoas presas em Itaperuna. Lista com os nomes dos acusados é divulgado pela Policia. Veja abaixo os números oficiais.

A grande operação policial realizada ontem dia (25/09) de nome Gólgota, na parte alta do centro de Itaperuna e também no bairro Vinhosa. resultou em prisões de pessoas, apreensão de arma e drogas.
wpid-IMG-20140925-WA00131
Policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar fizeram um levantamento que apontava alguns integrantes de facção criminosa que controlava o tráfico na região. Os principais integrantes dessa quadrilha (Comando Vermelho) foram identificados. A partir desse levantamento foram expedidos os mandados de prisão. Na operação, atuaram 85 policiais militares, 25 policiais civis, policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC), além de dois promotores de justiça.
wpid-IMG-20140925-WA0027
DSC024571A policia divulgou hoje, o balanço da operação, juntamente com os nomes dos envolvidos e por quais artigos do código penal, os acusados serão indiciados. Todos já estão presos e a disposição da justiça.
Leia abaixo, o balanço da operação GÓLGOTA.
No total, 12 pessoas foram presas por tráfico de drogas (artigo 33 do Código Penal) e por associação para o tráfico de drogas (artigo 35 do Código Penal), sendo sete masculinos: Gabriel Misael da Costa, Saulo Silva dos Santos, Rafael Perissê Braga, Henry de Farias Pereira, Maicon Moura de Oliveira, Charles da Silva e Marcelo da Silva; eles devem ficar à disposição da justiça na Casa de Custódia de Itaperuna. E cinco do sexo feminino: Cacilda Martins de Souza, Samira da Silva, Gabriela Rodrigues, Regina Silva de Souza e Karine Furtado Oliveira; elas devem ficar à disposição da justiça no Presídio Feminino, em Campos dos Goytacazes.
pre5pre3pre2pre1Foram apreendidos R$ 11.444,50 em dinheiro; um cheque no valor de R$ 4mil, 114 aparelhos de telefone celular, 57 carregadores, além de baterias, fones e chips; uma moto Honda XRE 300cc, cor branca; caderneta com anotações do tráfico de drogas; carta manuscrita; um iPod; cartões de memória; cadernos; sacolas e sacolés vazios; uma faca; comprovante de depósito bancário; câmera digital; notebook; CPU’s de computadores; pen drives; comprovantes de depósitos; uma munição calibre 40 intacta; relógio; cordões, crucifixos e pulseiras (aparentando ouro); tablet; rádio de comunicação; um pino de cocaína vazio; cartas; documentos; uma moto Honda CG 150cc Titan, cor vermelha; cartão bancário; 11 cordões e 44 anéis (ouro); triturador de maconha; cabo usb; binóculo; uma garrafa térmica contendo 134 invólucros com pedra de crack e dois invólucros com erva seca; uma munição deflagrada calibre 762; TV de 40 polegadas; e outros acessórios.
wpid-IMG-20140925-WA00151
Durante todo o dia em que a operação foi realizada, aglomeração de pessoas em frente a 143ªD.P.L de Itaperuna foi constante.
20_1_14
Fotos: Blog do Adison Ribeiro.
Fonte: Rádio Itaperuna AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores